segunda-feira, 12 de maio de 2025

Morador de rua que teve corpo incendiado morre no HRC; e dois homens são vítimas de acidentes fatais em Jati e Salitre

Foto: Arquivo

Por volta das 18 horas deste domingo (11/05), morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), o morador de rua, João Paulo Guedes, o “Menor do Chá”, como era conhecido. No dia anterior (sábado), um homem jogou gasolina e ateou fogo em seu corpo, quando estava deitado no interior do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte. Poucas horas depois, o acusado de incendiar o homem foi preso, e outro suspeito de ter envolvimento na ação, também terminou preso.


Já no município de Salitre, no último sábado (10/05), no Sítio dos Nogueiras, um agricultor perdeu a vida após um acidente ocorrido por volta do meio-dia. Esmael Thiago Fortunato Alexandrino sofreu uma queda ainda em sua comunidade e foi socorrido ao hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h.


Neste domingo, por volta das 21 horas, o aposentado José Givaldo de Oliveira, de 54 anos de idade, morreu em consequência de acidente de moto na BR-116 em Jati. Ele residia no Sítio Beleza, na zona rural daquele município, e faleceu no local. As circunstâncias que ocasionaram o acidente ainda não foram informadas.


Em ambos os casos, equipes da Perícia Forense foram acionadas e realizaram a remoção dos corpos para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, onde serão realizados os exames cadavéricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário