Foto: Ilustrativa / Arquivo / Wilrismar Holanda |
Na tarde deste sábado (22/09/2024), por volta das 13h50, policiais do destacamento militar de Antonina do Norte, na região do Cariri, foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio à bala em um bar localizado no bairro Planalto. Ao chegarem ao local, os militares constataram que uma tentativa de homicídio havia evoluído para um assassinato, além de outras três pessoas feridas pelos disparos.
De acordo com relatos de testemunhas, dois homens, ainda não identificados e usando capacetes, chegaram em uma motocicleta e adentraram o bar, onde dispararam várias vezes contra Eduardo, um jovem de 21 anos, natural de Araripina, Pernambuco. Eduardo foi atingido na cabeça e, apesar de ter sido socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Antonina, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
Outros três homens também foram atingidos pelos tiros: o proprietário do bar, de 53 anos, foi ferido no pé, enquanto dois clientes, um de 51 e outro de 30 anos, foram baleados em perna. Segundo relatos das vítimas feridas, os disparos foram direcionados exclusivamente a Eduardo, sendo que eles foram atingidos de forma acidental. Todos os feridos foram levados ao hospital municipal.
Os criminosos fugiram após os disparos, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências em busca de câmeras de segurança para ajudarem na identificação dos suspeitos. De acordo com informações do sistema de consulta integrado da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nenhum dos envolvidos possuía antecedentes criminais. Familiares de Eduardo também afirmaram desconhecer qualquer envolvimento do jovem com atividades ilícitas ou desentendimentos que poderiam ter motivo.
A Perícia Forense da região Centro-Sul foi acionada e realizou o traslado do corpo de Eduardo para a cidade de Iguatu, onde serão feitos os procedimentos.
As informações são da Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário