Tancredo foi morto no Tiradentes e “Baíca” no São José (Foto: Reprodução) |
Dois homicídios foram registrados em Juazeiro no intervalo médio de cinco horas na noite desta terça-feira (24/09/2024). Por volta das 18 horas, o comerciante Tancredo Rafael Unias Gomes, de 39 anos, foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, onde morava na Rua Sebastião Mariano (Tiradentes). Ele estava na Mercearia Melo, quando dois homens chegaram numa moto com um botijão de gás e se passando por clientes. O portão foi aberto e um deles entrou e não demorou a atirar fugindo em seguida.
Já por volta das 23h30min, na Rua Luiz Pereira e Silva, perto de um posto de combustível no bairro São José, dois homens num carro de cor preta passaram atirando e mataram o caminhoneiro Evaristo Silva de Assis, de 63 anos, o Baíca,. Ele morava naquele bairro e morreu ao volante do caminhão. O mesmo já tinha sido vítima de atentado à bala no dia 12 de outubro de 2016.
Com esses dois, chega a nove o número de homicídios no mês de setembro em Juazeiro e 74 no ano ou 91% em relação aos 81 do ano passado.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário