Por volta das 22 horas desta quarta-feira (14/01), a técnica em enfermagem Luciana Vitorino de Mendonça Luna Filgueira, de 50 anos, morreu ao ter sua moto colhida por um carro, próximo a distribuidora da Itaipava, na Avenida Leão Sampaio. Ela seguia para sua residência no Sítio Barro Vermelho, em Barbalha, quando o acidente aconteceu, e o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
Ainda nesta quarta-feira, morreu, também vítima de acidente, o servidor público Adriano Alcântara, aos 34 anos. Ele era de Várzea Alegre e estava internado no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, após ser transferido devido às consequências de um acidente de trânsito sofrido no início do ano.
A reportagem apurou que Adriano conduzia uma motocicleta quando caiu, na noite do dia 1º de janeiro, após ser surpreendido por cachorros na estrada carroçável no sítio Pé da Serra, zona rural daquele município. Com o choque no chão, o jovem machucou a cabeça e ainda o tórax. Ele ainda foi submetido a procedimento cirúrgico no hospital para reverter o caso.
Adriano foi agente de saúde no Sítio Juazeirinho, e atualmente estava como atendente em uma UBS – Unidade Básica de Saúde do Bairro Riachinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário