Na madrugada desta terça-feira (27.01), por volta das 2h, a Polícia Militar do Crato foi acionada após informações de que havia uma pessoa caída ao solo dentro de um sobrado localizado na Avenida José Alves de Figueiredo, próximo ao canal do rio Granjeiro, no Centro da cidade.
Ao chegar ao local, a composição policial confirmou a ocorrência e constatou que uma equipe da Guarda Civil Metropolitana do Crato já se encontrava presente. Segundo informações, os agentes da GCM passavam pela área quando foram chamados por populares.
Um casal que reside no mesmo prédio onde o corpo foi encontrado relatou à polícia que ouviu estampidos de tiros durante a madrugada, mas não conseguiu visualizar quem efetuou os disparos. As testemunhas afirmaram ainda que ouviram o barulho da grade do portão batendo fortemente e, logo em seguida, os tiros.
A vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo, inclusive com pelo menos um tiro atingindo a cabeça. O imóvel onde o crime ocorreu também é utilizado como local de recolhimento de materiais recicláveis.
O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses (PEFOCE) Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Até o início da tarde, a vítima permanecia sem identificação, já que nenhum documento foi encontrado em seus bolsos, e nenhum familiar havia comparecido à PEFOCE para realizar o reconhecimento.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
As informações são da Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário