terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Investigado por homicídio e integrar grupo criminoso em Aurora é preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil do Estado do Ceará, em ação integrada promovida pela Delegacia de Aurora e pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco Sul), realizou, nessa segunda-feira (26.01), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 26 anos, investigado por homicídio em Aurora, município da região do Cariri. A prisão ocorreu em uma residência localizada em Pacatuba.


De acordo com apurações conduzidas pela Polícia Civil, o crime ocorreu em setembro de 2025. Com informações acerca da localização da residência que ele estava, uma equipe de policiais investigadores se deslocou para efetuar a prisão. As investigações apontam, ainda, que o suspeito integra uma organização criminosa e responde por tráfico de drogas.


Após o cumprimento da ordem judicial, o homem preso foi conduzido e apresentado à delegacia competente ao caso, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Estado do Ceará reafirma seu compromisso com o combate aos crimes, destacando a importância da atuação integrada entre suas unidades especializadas.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br . O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário