segunda-feira, 22 de junho de 2026

Casal é atropelado por carro na CE-152, em Mauriti; motorista fugiu sem prestar socorro


Um casal foi vítima de um acidente de trânsito na noite deste domingo (21/06), por volta das 19h, na rodovia CE-152, que liga a sede do município de Mauriti ao distrito de Palestina.


As vítimas foram identificadas como Maria de Fátima, de 47 anos e José Hélio, de 52 anos. O casal trafegava em uma motocicleta Honda, quando parou o veículo no acostamento da rodovia.


Segundo informações apuradas, no momento em que estavam parados, ambos foram atingidos por um carro ainda não identificado. Após a colisão, o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, não sendo possível obter informações sobre a placa ou demais características do veículo.


Com o impacto, Maria de Fátima sofreu uma fratura em uma das pernas. Ela recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. José Hélio não teve o estado de saúde informado.


Além dos ferimentos, o acidente provocou danos materiais na motocicleta do casal. Até o momento, o veículo envolvido no atropelamento não foi localizado nem identificado.


As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.


Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário