Uma ação de combate a grupos criminosos na Região Sul do Ceará resultou no cumprimento de sete mandados de prisão preventiva e condenação definitiva pelos crimes de latrocínio, homicídio doloso, homicídio culposo, ameaça, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e estupro de vulnerável, em desfavor de sete homens de 20, 22, 26, 34, 35, 50 e 51 anos.
Os indivíduos foram localizados e presos por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com apoio da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE), nessa quarta-feira (9/07), em Barbalha, Caririaçu e Juazeiro do Norte, municípios do Cariri cearense, e em Caruaru, no estado de Pernambuco.
A ação policial foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro do Norte, Delegacia de Polícia Civil de Caririaçu e Delegacia de Polícia Civil de Barbalha com apoio do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) da PCCE e de equipes da PCPE.
Diante disso, os seis alvos capturados foram conduzidos para as Delegacias de Polícia Civil de Barbalha, Caririaçu e Juazeiro do Norte, onde as ordens judiciais foram cumpridas. E o suspeito preso em Pernambuco, foi conduzido para uma delegacia daquele Estado. Agora, os homens encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando a participação dos suspeitos em outras ações criminosas na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário