quarta-feira, 30 de julho de 2025

Marmorista morre após acidente entre carro e moto, em Juazeiro; e idosa morre vítima acidente doméstico, em Várzea Alegre


Duas mortes violentas foram registradas no intervalo de três horas na noite desta terça-feira (29/07) no Cariri. Por volta das 22 horas, o marmorista Nickolas Josué Ferreira Moura, de 19 anos, que residia na Rua Todos os Santos, bairro Romeirão, trafegava na sua moto, quando foi colhido por um veículo Fiat Pálio, de cor branca. O acidente aconteceu na Avenida Antonio Correia Celestino, perto da Churrascaria do Filé, no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte.


Segundo testemunhas, ele teria tentado atravessar a via pelo canteiro do anel viário, quando perdeu o equilíbrio da moto e caiu, já perto do carro que passou por cima da vítima. Esta foi a terceira morte em decorrência de acidente de trânsito no mês de julho em Juazeiro e a 25ª do ano no município ou 73,5% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado.


OUTRO – Antes, por volta das 19 horas, já tinha falecido em um dos leitos do Hospital São Raimundo, em Crato, a agricultora Jovelina Alves da Silva Bezerra, de 75 anos. Ela residia na Rua José Alves Bezerra (Bairro Riachinho), em Várzea Alegre, e havia sofrido queda da própria altura (acidente doméstico), no Sítio Bebedouro, na zona rural daquele município na madrugada de ontem (29).


As informações são do repórter Demontier Tenório/Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário