Após troca de informações entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e de Pernambuco (PCPE), um homem, de 43 anos, que estava foragido da Justiça pernambucana e estaria utilizando um documento falso no Ceará para não ser localizado, foi preso nessa terça-feira (07/10). A captura ocorreu na cidade de Brejo Santo, na região do Cariri cearense.
O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento nas mortes de três pessoas registradas, no ano de 2008, no município de Tupanatinga/PE. Logo que os policiais civis de Juazeiro do Norte tomaram conhecimento de que ele tentava se esconder no Ceará, os oficiais iniciaram as diligências para apurar o caso.
Durante um trabalho de inteligência, os policiais civis conseguiram êxito na prisão do alvo, que foi localizado no Sítio Baixio dos Bastos, em Brejo Santo, onde foi levado à Delegacia da região e colocado à disposição da Justiça.
Investigação
Com base no que consta nos autos, no dia do crime, o suspeito de 43 anos, matou as vítimas com disparos de arma de fogo e, após a ação criminosa, ateou fogo nos corpos. A motivação do crime teria sido uma desavença entre suspeito e vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário