Após seis meses e uma semana sem homicídio em Milagres, um jovem foi assassinado nesta quarta-feira (29/10). O crime aconteceu por volta das 20h30min na residência do suspeito, na Rua Raimundo Tavares da Cruz (Bairro Eucaliptos), em Milagres, na região do Cariri. Ali foi assassinado a golpes de canivete o estudante João Pedro Alves Fernandes, de 18 anos, que residia na Rua Antonio Leite de Medeiros. O autor foi o pizzaiolo Deivid Ramon Pereira Sampaio, de 28 anos, o “Deivid de Fabinho”.
O suspeito foi preso em flagrante no local do crime. Segundo um familiar, que terá a identidade preservada, João Pedro comprou uma moto do suspeito, que ele já conhecia. Porém, o jovem descobriu que o veículo estava com queixa de roubo.
Isso fez com que João Pedro passasse a cobrar Deivid Ramon, para ressarcir o valor que ele havia pago na moto. Contudo, o suspeito se negou a devolver o dinheiro e passou a ameaçar a vítima.
Perante o delegado, na Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, silenciou e foi autuado em flagrante por homicídio. “Deivid de Fabinho” já tinha matado a golpes de faca o jovem Francisco Targino de Assis Neto, de 20 anos, no dia 13 de março de 2016. O crime aconteceu na Rua Julio Sampaio, no Centro de Milagres, após discussão durante bebedeira. Ele foi em casa apanhar uma faca com a qual matou o seu amigo.
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário