A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de uma ação conjunta do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-Sul) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco-Sul), prendeu, nessa quinta-feira (16/10), um homem de 22 anos, em Juazeiro do Norte. O indivíduo preso é apontado como integrante de uma organização criminosa de origem carioca.
O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Lagoa Seca, após levantamentos de inteligência indicarem o local onde ele se escondia. Durante a ação, os policiais civis apreenderam uma pistola calibre .40, dois carregadores, munições e três aparelhos celulares que estavam em posse do investigado. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Contra o homem, também foi cumprido três mandados de prisão que estavam em aberto pelos crimes de homicídio qualificado ocorridos no município de Quixadá. O suspeito era considerado foragido da Justiça e apontado como um dos principais responsáveis por crimes na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário