domingo, 5 de outubro de 2025

Cinco vítimas de acidentes de trânsito morrem em Salitre, Crato, Aurora e Penaforte

"Manelzinho" morreu no local e Maximino no hospital de Salitre

Cinco mortes em acidentes de trânsito foram registradas entre a tarde e noite deste sábado (04) no Cariri. Por volta das 16h30min o pneu de uma moto estourou e bateu no gelo baiano da ciclovia na altura do Sítio Barreiro em Salitre. No local, morreu Manoel José Cavalcante, de 67 anos, o “Manelzinho”, que residia no centro de Salitre. Maximino Neto, de 59 anos, morava no Distrito de Itaguá em Campos Sales e morreu no hospital de Salitre para onde foi socorrido.

Por volta das 19 horas houve uma colisão entre carro e motocicleta na Avenida Pedro Felício Cavalcante perto do Hotel Encosta da Serra (Parque Grangeiro) em Crato. No local do acidente morreu em decorrência de politraumatismo, o jardineiro José Wilson Pereira da Silva, de 50 anos. Ele seguia para sua residência na Rua Vicente de Paulo na Vila Novo Horizonte em Crato quando o acidente aconteceu.

Cerca de uma hora depois uma pessoa morreu e outra foi socorrida após colisão de motos na CE-388 na altura do Sítio Angico na zona rural de Aurora. Na rodovia que liga Aurora com a BR-116 faleceu o condutor de uma das motos no caso o agricultor Francisco Soares Chagas Filho, de 60 anos, que residia no bairro Aurora Velha naquele município.

Outra morte em decorrência de acidnete de trânsito aconteceu por volta das 22 horas no município de Penaforte. No hospital daquela cidade faleceu a agricultora Maria Samires da Silva Souza, de 23 anos, para onde foi socorrida pelo SAMU. Ela residia na Rua Claudionor Couto Cruz no centro de Penaforte e tinha acabado de ser atropelada por um caminhão na BR-116 perto do Posto Limarques não resistindo. Existem suspeitas de ter se atirado na rodovia o que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário