terça-feira, 1 de julho de 2025

Colisão frontal mata mãe e filho no interior da Paraíba; vítimas eram de Juazeiro do Norte


Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (30/06) deixou duas pessoas mortas e quatro feridas em estado grave na BR-230, entre Pombal e Aparecida, Sertão da Paraíba. A colisão frontal aconteceu no km 418 da rodovia, próximo ao sítio Triângulo, a cerca de 10 km do centro da cidade de Pombal, no sentido Sousa.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro que seguia no sentido Sousa–Pombal, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com outro, que trafegava no sentido oposto. O impacto violento ceifou a vida de Regina Célia de Oliveira Melo, de 53 anos e seu filho, Ronald Oliveira Melo, de 25, que morreram ainda no local. Os dois eram de Juazeiro do Norte-CE e residiam no bairro Limoeiro.



Os corpos de Regina e seu filho Ronald deverão chegar a Juazeiro no final da tarde desta terça-feira (01) e serão velados no Centro de Velório Anjo da Guarda.


Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas, sendo três passageiros de um dos automóveis e o condutor do outro. Eles foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Pombal.


Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para realizar a perícia e recolher os corpos. A PRF atuou na sinalização e controle do tráfego, além de realizar os procedimentos para os registros oficiais do acidente.


O repórter João Alencar conversou com o major Jardel, comandante do Corpo de Bombeiros de Pombal, que relatou que algumas vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessário realizar o desencarceramento para que elas pudessem ser socorridas.


Estado de saúde dos sobreviventes


O Dr. Lucas Lenine, do Hospital Regional de Pombal, conversou com a reportagem e informou que o empresário de Catolé do Rocha que estava sozinho em um dos veículos, encontra-se estável, com fratura exposta na perna esquerda, mas aparentemente fora de risco. Ele aguarda avaliação da ortopedia.


As outras vítimas são de Juazeiro do Norte-CE. Três pacientes permanecem internados:


Um deles está na área amarela, em estado estável, com fratura no braço sem necessidade de cirurgia urgente, pois não houve fratura exposta.


Outro paciente, na área vermelha, também está estável, mas sofreu múltiplas fraturas no braço e na perna e aguarda avaliação da ortopedia.


O terceiro paciente passou por cirurgia após sofrer uma lesão intestinal, sendo necessário ressecar parte do intestino. Ele perdeu mais de dois litros de sangue, saiu da cirurgia em estado grave, mas, no momento, está estável, e a equipe médica acredita que ele terá uma boa recuperação.


Com informações do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário