segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Três mortes por acidentes são registradas no Cariri; atropelamento e quedas estão entre as causas


Três mortes por acidentes foram registradas neste domingo (15/02) na região do Cariri, sendo uma por atropelamento e duas decorrentes de quedas. Os casos mobilizaram equipes de socorro e foram atendidos no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.


Por volta das 19 horas, no município de Caririaçu, um agricultor de 36 anos identificado como Damião Cabral de Freitas (FOTO) que residia na localidade de Sítio Portão, foi atropelado enquanto trafegava pela rodovia Nossa Senhora de Fátima. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, falecendo por volta das 22h30. A polícia não divulgou detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento.


Ainda no domingo, outras duas mortes por acidentes domésticos foram confirmadas na mesma unidade hospitalar. Por volta das 14 horas, faleceu o aposentado Otacílio Tomaz da Silva, de 85 anos. Ele havia sido socorrido após sofrer uma queda em sua residência, localizada na Vila Marrocos, no município de Potengi.


No mesmo hospital também morreu Paulo Oliveira, de 66 anos, que residia na Travessa Vicente Leite Figueiredo, no bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte. O acidente doméstico ocorreu no Sítio Jurema, na mesma região onde ele morava. Assim como no caso anterior, a causa da morte foi consequência de queda.


Os três casos reforçam o alerta para cuidados tanto no trânsito quanto no ambiente doméstico, especialmente envolvendo idosos, que estão mais vulneráveis a quedas e complicações decorrentes desses acidentes.


As informações são da Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário