Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem por posse ilegal de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (11/12), no município de Barbalha. A ocorrência foi registrada no Sítio Flores, distrito de Caldas.
Segundo informações da PM, por volta das 11h, uma equipe realizava patrulhamento quando recebeu denúncia de que um homem estaria fazendo cobranças a populares na Rua T29, no bairro Bela Vista. No local, os militares identificaram o suspeito, de 34 anos. Ao ser abordado, ele informou que havia vendido um celular a uma mulher e que estava no endereço para cobrar uma parcela pendente.
Ainda conforme a polícia, ele demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre possíveis itens ilícitos em sua residência. Diante da atitude suspeita, os agentes acompanharam o homem até sua casa, localizada no Sítio Flores. No imóvel, ele admitiu possuir uma espingarda calibre 36, guardada atrás de um guarda-roupa. Durante buscas, os policiais também encontraram um revólver calibre 38.
As duas armas foram apreendidas e o suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
As informações são da Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário