domingo, 21 de dezembro de 2025

Justiça solta homem indiciado por matar duas jovens em atropelamento na BR-230 em Várzea Alegre


A Justiça soltou o jovem que estava preso desde o dia 09 de dezembro, em Cedro, que foi indiciado por atropelamento que resultou na morte de duas jovens Tamira Pinho, 26, e Maria Eduarda, 23, em Várzea Alegre, na região do Cariri.


Dyego Alves, 22 anos, foi liberado na sexta-feira, 19/12, e aguardará o julgamento do processo em liberdade. A informação foi repassada pelo advogado Dr. Luiz Ricardo, que é assistente de acusação.


Mais tarde, a família de uma das jovens se manifestou nas redes sociais, lamentando a decisão. A defesa de Dyego foi procurada para comentar a soltura dele, mas até o momento não havia respondido as mensagens da reportagem.


O acidente de trânsito que resultou na morte de Tamira e Eduarda ocorreu na madrugada do sábado, 06, na BR-230, trecho urbano do bairro Alto do Tenente. Elas foram colhidas por um veículo em alta velocidade que só parou após atingir duas casas. O caso repercutiu no estado do Ceará.


Após três dias do ocorrido, Dyego se apresentou na Delegacia de Polícia de Cedro, onde ficou até esta sexta, em prisão preventiva.


As informações são do Várzea Alegre Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário