A estudante Maria Isabel Veras, de 18 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (29) após se envolver em uma colisão entre veículos na Rodovia BR-116, no município de Brejo Santo. A jovem residia na zona rural e o acidente aconteceu nas proximidades da casa onde morava, no Sítio Lagoa do Mato I.
Maria Isabel pilotava uma motocicleta Honda/NXR Bros 160, cor preta, ano 2021, placa RIA-8B36, quando foi atingida por um veículo Ram/Rampage RT, cor cinza, ano 2025/2026. O automóvel era conduzido por um homem de 53 anos, residente em Mirandiba, no estado de Pernambuco, que permaneceu no local após o acidente.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local adotando os procedimentos cabíveis. O caso foi comunicado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a realização da perícia e remoção do corpo.
Horas antes, outra ocorrência envolvendo óbito foi registrada em Brejo Santo. A aposentada Alice Ferreira da Silva faleceu por volta das 5 horas da manhã, no Hospital Geral do município, onde estava internada. Ela havia sido vítima de um acidente doméstico em sua residência, localizada no Sítio Olho D’Água, zona rural de Mauriti.
O corpo de Alice Ferreira também foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri e encaminhado para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte.
As duas mortes causaram comoção nas comunidades onde as vítimas residiam, reforçando o impacto das ocorrências trágicas registradas na região em um curto intervalo de tempo.
Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:
Postar um comentário