O jovem acusado de atropelamento que resultou na morte da cantora Tamira Pinho, 26 anos, e Maria Eduarda, 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 09 de dezembro, na delegacia de Cedro.
Dyego Alves, 23 anos, se apresentou na unidade e acabou ficando à disposição da Justiça. A informação foi confirmada pela família de Tamira, pelo advogado Luiz Ricardo, que é assistente de acusação e pela Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, na região do Cariri.
A prisão é preventiva. A defesa dele não foi encontrada para comentar a prisão.
O jovem era procurado desde o ocorrido na madrugada do sábado, 06, quando em alta velocidade bateu nas duas jovens e depois atingiu duas casas na Av. Neném Marinheiro – no bairro Alto do Tenente.
O desaparecimento de Dyego mobilizou familiares e amigos em busca por justiça. No final da tarde desta segunda-feira, 08, foi realizada uma manifestação próximo a entrada da cidade.
O evento desta segunda-feira foi realizado por amigos e familiares para um registro feito pelo vereador de Juazeiro do Norte, Lukão, que tem um perfil nas redes sociais de nome “Só Julgando”. Ele esteve na cidade e fez o registro.
As informações são do Várzea Alegre Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário