Através das redes sociais, o Grupo de Valorização Negra (Grunec) do Cariri informou que a sede, localizada em Crato, novamente foi invadida e que itens como notebook, caixa de som, projetor, ventilador e botijão de gás foram furtados. Um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil, na Delegacia Regional do Crato, onde a sede está localizada.
Diante da ocorrência, registrada na madrugada desta quarta (04/12/2024), o Grunec Cariri disponibilizou o Pix 06.248.859/0001-09 (CNPJ) para quem queira colaborar com o grupo. O espaço fica localizado na Rua Coronel Secundo, no Centro da cidade, e passa por essa situação pela segunda vez no ano de 2024.
Confira, abaixo, a nota emitida pelo Grunec:
“MAIS UMA VEZ NOSSA SEDE FOI INVADIDA E FURTADA!! A primeira vez esse ano arrebentaram a porta, janelas e levaram toda a fiação elétrica da casa. Dessa vez, levaram botijão de gás, datashow, caixa de som, notebook, ventilador e outros bens… é TRISTE ver o pouco que conquistamos com tanto esforço ser levado assim. Há muito tempo somos violentados e saqueados de tantas formas… mas ainda acreditamos na solidariedade que nos move, na justiça e nas possibilidades de nos reerguer.
Aceitamos colaboração em qualquer valor: Chave pix CNPJ: 06.248.859/0001-09”
Com informações do Jornal do Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário