sábado, 16 de agosto de 2025

Duas ocorrências de lesão corporal são registradas em menos de duas horas, nesta sexta-feira (15), em Crato


A cidade do Crato registrou duas ocorrências distintas de lesão corporal na noite desta sexta-feira (15/08), envolvendo adolescentes e uma mulher, sendo uma vítima de arma de fogo e outra de arma branca. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender as ocorrências.


A primeira situação ocorreu quando dois menores, um de 15 anos, e outro de 16, deram entrada no setor de emergência do Hospital São Camilo com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Segundo relataram a polícia, ambos foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta. Os suspeitos teriam iniciado uma agressão física e, em seguida, efetuaram disparos que atingiram as mãos dos jovens.


As vítimas não informaram os possíveis motivos do ataque, tampouco identificaram os autores, limitando-se a relatar que a arma utilizada seria um revólver calibre .32. Após os disparos, os suspeitos fugiram em rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou preso.


Cerca de uma hora após o primeiro registro, a Polícia voltou a ser acionada – desta vez por populares – devido a uma confusão em um bar localizado na Rua São João, no bairro Seminário. No local, uma discussão entre duas mulheres teria terminado em agressão com faca.


A vítima, uma mulher de 39 anos, apresentava uma lesão superficial na testa. Ela relatou que estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, quando se envolveu em uma discussão com outra mulher, de 36 anos, que desferiu o golpe com a faca. Apesar da agressão, ela afirmou que não pretende representar criminalmente contra a acusada.


A acusada permaneceu trancada dentro de casa após o incidente, enquanto a vítima afirmou que se deslocaria por meios próprios até uma unidade hospitalar para atendimento médico.


As duas ocorrências seguem sob apuração da Polícia Civil.


Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário