Na manhã desta sexta-feira (15/08), por volta das 9h, a equipe do destacamento policial militar de Caririaçu foi acionada via telefone pela diretora do Hospital Municipal local. A gestora informou que um homem havia dado entrada na unidade com suspeita de ter sido vítima de disparo de arma de fogo.
A equipe policial se dirigiu ao hospital e conversou diretamente com o paciente, um homem de 34 anos, residente no bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte. O homem se apresentou como agente de trânsito e transporte vinculado ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do município de Aurora.
Em relato à polícia, a vítima negou ter sido alvejado por arma de fogo e afirmou que havia se envolvido em um acidente de trânsito envolvendo sua motocicleta e outro veículo de duas rodas, ocorrido em uma via pública de Caririaçu. No entanto, ele não soube informar o local exato onde o acidente aconteceu.
Após realização de exame de raio-X, foi descartada a presença de projétil no corpo da vítima, confirmando a versão de acidente. Ele apresentava lesão na coxa direita, foi medicado e recebeu alta médica em seguida.
O caso foi registrado pelas autoridades locais para eventuais esclarecimentos adicionais, mas não houve necessidade de medidas policiais mais incisivas, diante da inexistência de indícios criminais.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário