quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Suspeita de integrar grupo criminoso no estado do Acre é presa pela Polícia Civil em Brejo Santo

Foto: Arquivo / Ilustrativa


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou, nessa quarta-feira (27/11/2024), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 35 anos, suspeita de integrar um grupo criminoso com atuação no Estado do Acre (AC). A prisão foi feita no município de Brejo Santo, na região do Cariri cearense.


Segundo informações policiais, a mulher possui diversas passagens por tráfico de drogas e crimes contra a administração pública, todos registrados na cidade de Brejo Santo, no Ceará (CE). Ela é suspeita, também, de integrar um grupo criminoso no Acre.


Após tomar conhecimento da ordem judicial, os policiais civis do Ceará foram até o endereço indicado, onde lograram êxito na prisão da mulher. Ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde o mandado de prisão expedido pela Vara de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco foi cumprido. Agora, a mulher encontra-se à disposição da Justiça.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br


As informações também podem ser encaminhadas para o número (88) 3531-4841, que também é o WhatsApp da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário