sábado, 22 de novembro de 2025

Michelle estava no Ceará para evento quando soube da prisão preventiva de Bolsonaro


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estava no Ceará para um evento quando soube da prisão de Jair Bolsonaro na manhã deste sábado (22/11). Ela iria participar de um encontro do PL Mulher Nacional na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), mas cancelou sua presença.


Nas redes sociais, Michelle se manifestou sobre a prisão de Jair. Ela publicou um versículo bíblico e, em seguida, fez outro post, que introduziu com: "Nós não vamos desistir da nossa nação".


"Neste momento, estou no Ceará aguardando voo para Brasília. Nossa vice-presidente do PL Mulher, Priscila Costa, e a deputada federal Rosana Vale conduzirão o encontro do PL Mulher em Caucaia", escreveu Michelle nas redes sociais.


Em nota publicada na manhã deste sábado, o PL Mulher disse que recebeu com "indignação e tristeza" a notícia da prisão de Bolsonaro. "Jair Bolsonaro foi calado e aprisionado em sua casa e pediu que Michelle Bolsonaro mantivesse a chama de esperança acesa no povo", diz a publicação. E continua:


"Neste sábado (22), Michelle estava no Ceará para realizar mais um encontro com mulheres e homens de bem do Nordeste onde, mais uma vez, levaria a mensagem de força, fé, resiliência e coragem na qual ela e o marido tanto acreditam. Diante da notícia da ordem de transferência de Bolsonaro para estabelecimento prisional, providenciamos o imediato retorno de Michelle Bolsonaro para Brasília".


Fonte: g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário