Um homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (16), no Sítio Pau da Bandeira, zona rural do município de Salitre, na região do Cariri cearense. A vítima, identificada como Amadeus Francisco da Silva, de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Pitomba”, foi morta a tiros dentro de sua própria residência.
Segundo informações apuradas, indivíduos ainda não identificados chegaram à casa da vítima se passando por policiais. Eles bateram à porta durante a madrugada, alegando ser da força policial. Desconfiado, Pitomba chegou a ligar para o destacamento da Polícia Militar local. No entanto, antes que qualquer ajuda pudesse chegar, os suspeitos invadiram a residência e executaram a vítima.
Após o crime, os autores fugiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de identificar e capturar os envolvidos.
De acordo com relatos de moradores da região, Pitomba era primo de outro homem que também foi executado no mesmo local, em circunstâncias semelhantes. Na ocasião, a vítima foi assassinada dentro de casa com vários disparos de espingarda calibre 12 na cabeça.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que não descarta a possibilidade de relação entre os dois homicídios.
As informações são da Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário