segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Ciclista morre atropelado em Juazeiro; e motociclista falece vítima de acidente em Salitre


Mais duas mortes em decorrência de acidentes envolvendo motocicletas no Cariri. Por volta das 20 horas deste domingo (14/09), o pedreiro Francisco Cristóvão Estevão da Silva, de 53 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia na Avenida Ailton Gomes (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, e foi a 30ª morte em acidente de trânsito este ano no município. Na noite do dia 25 de agosto retornava para casa, quando teve sua bicicleta colhida por uma moto na Avenida Castelo Branco (Novo Juazeiro), morrendo 20 dias depois.


Antes, por volta das 10h30min, o jovem Adriano José Pereira da Silva, de 19 anos, morreu no Hospital de Nova Olinda. Ele residia na Rua São Raimundo de Alencar, no centro de Salitre, onde se envolveu num acidente às três horas da madrugada do domingo. O mesmo pilotava uma moto pela estrada vicinal do Sítio Lagoa dos Crioulos, na zona rural daquele município, quando abalroou um pedestre.


O quadro clínico dele foi estabilizado no Hospital de Salitre e, com suspeita de traumatismo craniano, estava sendo transferido ao HRC em Juazeiro. No momento em que passava no município de Nova Olinda, houve agravamento da situação e a ambulância parou no hospital local onde morreu. Já o pedestre e deficiente visual Antonio Braz do Nascimento, de 46 anos, segue internado no hospital.


As informações são do repórter Demontier Tenório/ Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário