Neste domingo (18 de agosto de 2024), por volta das 18h25, a Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi acionada por populares para atender um grave acidente na BR-230, sobre o Rio Salgado, naquele município. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma motocicleta Honda/CG 160 Fan ESDI, de cor preta, ano 2017, além do corpo de um homem caído, sob a ponte.
A vítima foi identificada como Roberto Alves de Lima, de 49 anos, morador de Lavras da Mangabeira-CE. Roberto trabalhava como gari. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Icó foi notificada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe, assumindo a responsabilidade pela motocicleta envolvida no acidente.
Antes, no sábado (17), por volta das 18h, outro acidente trágico ocorreu, desta vez em Barbalha, na curva do "S" da estrada que dá acesso ao distrito do Caldas. Antonio Murilo da Silva Cruz, de 45 anos, que trabalhava como marceneiro e residia no bairro Buriti, em Barbalha, perdeu a vida após se envolver no acidente. A polícia está investigando as causas do incidente.
Esses acidentes reforçam a necessidade de maior atenção e cuidado nas estradas, especialmente em trechos perigosos e em condições adversas. As autoridades seguem com as investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram a essas tragédias.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário