quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Estudante é atingido por ônibus a caminho de escola no Ceará


Um aluno foi atingido por um ônibus na manhã desta quarta-feira (7) enquanto se dirigia para o colégio, no Bairro Montese, em Fortaleza.  A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirmou que o acidente ocorreu por volta das 7h20.  

O adolescente caminhava quando o veículo o atingiu na esquina da Rua João Dummar com Avenida Borges de Melo. Ainda segundo com a AMC, o jovem foi atingido pela lateral do veículo, que teve parte da sua estrutura danificada.

O estudante ficou com ferimentos na perna, braço e na cabeça. O aluno foi atendido e em seguida encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente. O motorista do ônibus permaneceu no local para esclarecimentos sobre o acidente.              Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário