Um
aluno foi atingido por um ônibus na manhã desta quarta-feira (7) enquanto
se dirigia para o colégio, no Bairro Montese, em Fortaleza. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania
(AMC) afirmou que o
acidente ocorreu por volta das 7h20.
O
adolescente caminhava quando o veículo o atingiu na esquina da Rua João Dummar com Avenida Borges de Melo. Ainda
segundo com a AMC, o jovem foi atingido pela lateral do veículo, que teve parte
da sua estrutura danificada.
O
estudante ficou com ferimentos na perna, braço e na cabeça. O aluno foi
atendido e em seguida encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota
(IJF), no Centro de Fortaleza. Não há informações sobre o estado de saúde
do adolescente. O motorista do ônibus permaneceu no local para
esclarecimentos sobre o acidente. Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário