
A
obra da Estátua de Santo Antônio, em Barbalha, deverá iniciar nos próximos
dias. A informação é do deputado estadual Fernando Santana, que está nesta
quarta-feira (7) visitando o local da construção da estátua, no bairro Alto da
Alegria.
Ainda
segundo o deputado, em breve, uma equipe técnica também deve visitar Santana do
Cariri para avaliação e desenvolvimento de uma estátua na cidade em homenagem à
Beata Benigna. O projeto já foi apresentado ao governo e aprovado. Fonte:
Site Badalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário