
Amadeu de Freitas (PT) informou ter sido procurado por moradores da comunidade Novo Horizonte por conta da paralisação na obra da quadra daquela localidade. Segundo foi informado, a construção foi suspensa por divergências entre a Caixa Econômica e a gestão anterior. O prefeito Zé Ailton já entrou na justiça para dar continuidade à construção.
Lunga (PSD) utilizou o grande expediente para criticar a Saaec que, segundo ele, não vem prestando bons serviços a população apesar dos aumentos nas tarifas. Ainda criticou o fato da prestação de contas da Câmara não ter sido feita em plenário como indica o regimento interno. Segundo o presidente Florisval Coriolano (PRTB), os vereadores poderão ter acesso a prestação na secretaria da Câmara.
Bebeto Anastácio (PODE) agradeceu pelas diversas obras realizadas pela prefeitura municipal como a inauguração de dois CRAS e os asfaltamentos e calçamentos em diversos pontos da cidade. Segundo o vereador, o Crato já evoluiu bastante na atual gestão e está a caminho de voltar a ser um protagonista no cenário político estadual.
Ainda foi aprovado um projeto de Lei que dispõe sobre a criação de elemento de despesa na Lei Municipal nº 3.354/2017 que estabelece o orçamento de 2018. Logo após, a sessão foi encerrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário