![]() |
PSTU lança chapa majoritária para concorrer ao
Governo do
Ceará. (FOTO: ALEX GOMES)
|
Os militantes do PSTU
lançaram neste sábado (07), em Fortaleza, a chapa majoritária para a disputa
eleitoral de outubro no Ceará. No evento, que teve a presença da pré-candidata
à presidência da República, Vera Lúcia, o partido lançou mais uma vez o nome do
operário Francisco Gonzaga para o Governo do Ceará.
No ato, que ocorreu na
sede da sigla no Benfica, foram anunciados também os nomes de Geraldo Magela
para o Senado e Reginaldo Araújo para vice-governador. O PSTU sairá de chapa
pura para o Executivo e o Legislativo. A aliança com o PCB e Psol nas últimas
eleições não foi mantida. Fonte: O Povo

Nenhum comentário:
Postar um comentário