domingo, 8 de julho de 2018

PSTU lança chapa majoritária para concorrer ao Governo do Ceará


PSTU lança chapa majoritária para concorrer ao
Governo do Ceará. (FOTO: ALEX GOMES)
Os militantes do PSTU lançaram neste sábado (07), em Fortaleza, a chapa majoritária para a disputa eleitoral de outubro no Ceará. No evento, que teve a presença da pré-candidata à presidência da República, Vera Lúcia, o partido lançou mais uma vez o nome do operário Francisco Gonzaga para o Governo do Ceará.

No ato, que ocorreu na sede da sigla no Benfica, foram anunciados também os nomes de Geraldo Magela para o Senado e Reginaldo Araújo para vice-governador. O PSTU sairá de chapa pura para o Executivo e o Legislativo. A aliança com o PCB e Psol nas últimas eleições não foi mantida.     Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário