segunda-feira, 14 de maio de 2018

Servidores em greve farão ato contra prefeitura de Juazeiro na tarde desta segunda-feira, 14

Em greve desde o dia 2 de maio, servidores públicos de Juazeiro do Norte farão ato na tarde desta segunda-feira (14), na Praça do Giradouro, bairro Triângulo. Esse é uma das ações previstas no calendário grevistas coordenado pelo sindicato da categoria. A manifestação é às 14h30.

Entre as principais pautas de reivindicação da classe estão a Campanha Salarial 2018 e suas diversas particularidades; correção da DIRF do magistério e algumas pautas que correspondem à entendimentos nacionais na área de Enfermagem.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro do Norte, devem participar o ao ato funcionário de todas as categorias, inclusive professores.    Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário