segunda-feira, 14 de maio de 2018

Saaec comunica falta de água no bairro Alto da Penha (cafundó) e parte da Vila Lobo


Resultado de imagem para saaec blog do ambrosio santos imagemA Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (Saaec) informa que nesta segunda (14) e terça (15), o bairro Alto da Penha (cafundó) e parte da Vila Lobo, ficarão sem abastecimento de água em decorrência da manutenção da bomba. 

Por esse motivo, o caminhão pipa irá para a região atender a população.

A previsão de retorno do serviço de abastecimento será às 17hs desta terça-feira.

Um comentário: