A Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (Saaec) informa
que nesta segunda (14) e terça (15), o bairro Alto da Penha (cafundó) e
parte da Vila Lobo, ficarão sem abastecimento de água em decorrência da
manutenção da bomba. Por esse motivo, o caminhão pipa irá para a região atender a população.
A previsão de retorno do serviço de abastecimento será às 17hs desta terça-feira.
Que horas vai volta o abastecimento?????
ResponderExcluir