Segundo testemunhas, o mesmo foi surpreendido com a chegada de um casal numa motocicleta quando o homem sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos sem qualquer discussão e os dos fugiram na direção do Distrito de Alagoinha em Araripe. A vítima terminou socorrida às pressas ao Hospital de Campos Sales e, depois, transferida até o HRC em Juazeiro, onde morreu. A polícia foi avisada na hora dos disparos e passou a diligenciar apreendendo uma moto com placa clonada perto do hospital.
Pouco depois, uma mulher identificada apenas por “Graça de Cristina” se apresentou na Delegacia de Campos Sales ao tomar conhecimento que a polícia suspeita dela. O autor dos disparos reside no Distrito de Alagoinha e foi identificado apenas por “Luiz Bigode” que está foragido. O terreno que Raimundo estava cercando tinha sido herança do seu pai que era conhecido por “Seu Mirô”. A vítima não tinha passagens pela polícia e a família desconhece os motivos.
Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Salitre e o terceiro de 2016 no município, onde oito pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 3 de setembro no Sítio Espírito Santo tendo como vítima Evandro Dias de Lima, de 36 anos, que, coincidentemente, morava no mesmo Bairro Batalhão em Campos Sales. Ele foi morto pelo crediarista Francisco Junior de Sousa, de 24 anos, com quem bebia naquela data e terminou preso no dia seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário