Segundo o Sargento André, comandante do destacamento de Santana do Cariri, por volta das 22h, Tiago Nunes da Silva, de 24 anos, conduzia um celta no sentido Dom Leme- Santana, chocou-se com uma S10. Ele estava na companhia de dois amigos que sofreram apenas escoriações e foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Regional do Cariri (HRC), já Tiago Nunes, ficou preso nas ferragens; o corpo de bombeiros foi acionado para retirada do corpo que constou o óbito no local.
A caminhonete S10 era conduzida por um homem conhecido como Beto Preá que sofreu apenas escoriações. Conforme contou Beto a polícia, ele seguia para Santana do Cariri sentido Dom Leme quando o outro automóvel que vinha no sentido contrário e em alta velocidade veio a chocar-se com seu veículo, segundo Beto, tentou desviar, mas a batida foi inevitável.
A perícia forense foi acionada e o corpo de Tiago Nunes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para a necropsia. Thiago Nunes, era funcionário público, e muito conhecido na cidade que está consternada com o fato.
Colaborou Amaury Alencar
Nenhum comentário:
Postar um comentário