sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Após 10 dias internado, morre PM baleado em assalto

O policial militar Cícero Soares, de 34 anos, que foi baleado no último dia 4 de agosto em um supermercado, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (14), em Barbalha, a 575 Km de Fortaleza. O policial militar estava hospitalizado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.
O polical foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto em Barbalha. De acordo com a Polícia Civil fazia compras em supermercados fora do horário do trabalho quando percebeu uma atitude suspeita de dois homens armados em uma motocicleta.
Nas imagens (ver vídeo acima) o policial militar está de camisa amarela. Ele percebe que o homem da frente está armado e manda parar. Houve troca de tiros. Um segundo homem de preto chega e também atira contra o policial. Os bandidos conseguem fugir em uma moto e o policial fica no chão, pedindo ajuda. A polícia analisa as imagens das câmeras de segurança do supermercado para prender os suspeitos.
Ainda segundo policiais, Cícero percebeu uma tentativa de assalto e trocou tiro com os suspeitos. Ele sofreu dois tiros, foi socorrido no local e levado ao Hospital da Região Cariri.  Os suspeitos fugiram na motocicleta, e a polícia diz que não tem ainda a identidade dos suspeitos. “Nós estamos ouvindo testemunhas e colhendo informações e imagens de câmeras de segurança que possam levar aos suspeitos”, diz a polícia militar.
De acordo com a Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará, nove policiais, entre militares e civis, foram assassinados no Ceará, em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário