quinta-feira, 13 de novembro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE – Homem é encontrado morto a tiros na divisa com o município Missão Velha.
A vítima sofreu vários disparos de arma de fogo no tórax.

A polícia de Juazeiro do Norte registrou na noite de ontem (11) um achado de cadáver de uma vítima de homicídio a bala. Por volta de 22h00min no Sitio Pedra de Fogo, também denominado de Sítio Pintado em Juazeiro, divisa com o município Missão Velha  populares localizaram num matagal o corpo de Cicero Silva celestino, 41 anos alvejado vários disparos de arma de fogo no tórax.



Ele morava na rua Antonio Nunes de Alencar, 171 no bairro Tiradentes em Juazeiro do norte. No local ninguém sobre informar nada a respeito o crime, a polícia fez diligencia, mas sem em êxito. O corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médio Legal-IML) regional do cariri.  

CRIME DE ESTUPRO

Por volta das 10h10min, de terça-feira,  uma mulher de iniciais L. L. DE O.  C., 20 anos, informou que se encontrava no ponto do ônibus, localizada na av. Padre Cícero, bairro São José,  quando um homem em um veiculo Gol de cor cinza, placa não anotada, alto, um pouco gordo e o rosto afilado, trajando camisa laranja e bermuda jeans, a pegou a força e a colocou no interior do veiculo, para em seguida a levou para um motel onde a estuprou, e depois abandonou mesma em um matagal próximo a cidade de Barbalha-CE, e em seguida evadiu-se em direção a Barbalha.

Foto: Michel Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário