terça-feira, 9 de agosto de 2022

Ação Limpa Nome da Serasa oferece parcelamento sem juros e descontos de até 90% em negociação de dívidas


O feirão Serasa Limpa Nome está oferecendo descontos de até 90% para consumidores que queiram realizar negociação de dívidas. São 45 empresas participantes da ação que vai disponibilizar, durante todo o mês de agosto, mais de 80 milhões de débitos para renegociação em até 36 vezes sem juros.

 

No Ceará, 40,32% da população está em situação de inadimplência, segundo a Serasa, equivalendo a 2.785.390 CPFs. De janeiro a maio deste ano, o número de pessoas nessa situação cresceu em mais de 168 mil.


As negociações podem ser realizadas pelos canais digitais da Serasa e presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país.

 

A ação surgiu depois de a Serasa realizar uma pesquisa que ouviu 2.645 endividados de todo o país.

 

O levantamento mostrou que descontos e parcelamentos sem juros são os maiores motivadores para o consumidor quitar suas dívidas. “É a maior ação de negociação com parcelamento sem juros já realizada no Brasil”, diz Ignacio Dameno, diretor do Serasa Limpa Nome.

 

“Quando um inadimplente renegocia o débito, a dívida sai do seu nome logo após pagar a primeira parcela, o que o auxilia a retomar crédito”, explicou Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome.

 

A Serasa reforça que as ofertas disponíveis na ação de parcelamento não aplicam juros sobre o acordo de parcelamento, mas a dívida negociada pode conter os juros de atraso do pagamento.

 

Empresas participantes

Claro

Ativos

Atlântico

Banco BMG

Banco Digio

Banco Digio

Banco Inter

Banco Losango

Banco Neon

Boticário

Bradescard

Bradesco

Bradesco Financiamentos

BTG +

Carrefour

Crediativos

Credsystem

Digio

DmCard

Eudora

FortBrasil

Grupo Tracker

Havan

Hoepers

Intacto

Ipanema

Itapeva

Itaú

MGW Ativos

Money Plus

Multi Crédito

Nalin

Net

Nextel

Recovery

Renner

Riachuelo

Santander

Sascar

Sicoob

Sorocred

Uze

Via Varejo

VoxCred

Zema

 

Fonte: g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário