terça-feira, 7 de junho de 2022

Vereador Matheus Leite requer audiência pública para discutir sobre como o Município está se preparando para acolher turistas durante a Expocrato


Durante sessão da Câmara Municipal do Crato desta terça-feira (07 de junho de 2022), o vereador Matheus Leite, solicitou a realização de uma audiência pública, com o propósito de discutir sobre como o Município do Crato, está se preparando para receber os visitantes que estarão na região durante a Expocrato, que acontecerá de 10 a 17 de julho.

Após dois anos sem a realização da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, considerado o maior evento agropecuário do norte-nordeste, que também durante os oito dias de festa, conta com um festival que reúne grandes nomes da música brasileira, a preocupação de Matheus é que "esse retorno promete um grande público, e o importante é que nós recebamos todos de coração aberto, todos bem, com segurança e com tranquilidade. Então, a gente quer trazer isso para a discursão, quer que a Câmara faça parte dessas discursões, e a gente possa trazer o melhor para a nossa população e para os nossos turistas".

Devem participar da audiência o núcleo gestor da Expocrato, secretarias da segurança pública do Estado e do Município, Ministério Público, secretaria setores hoteleiro e gastronômico, CDL, secretarias de cultura e turismo, entre outros órgãos e entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário