sábado, 4 de junho de 2022

Eunício Oliveira participa de encontro com grupo liderado por Pedro de Gerson, em Santana do Cariri


O ex-presidente do Senado e presidente do MDB no Ceará, Eunício Oliveira, esteve nesta sexta-feira (3 de junho de 2022), em Santana do Cariri, em um almoço com lideranças e amigos da região. 

O caririense de Lavras da Mangabeira agradeceu a Pedro de Gerson, liderança política da terra de Benigna, assim como também ao ex-prefeito Pedro Henrique e aos vereadores Gildo Lopes, Ivanildo, Nego do Totolec, Danilo Leite, Arclébio Dias, Tainá Feitosa e Cristiane Cabral, pela "excelente acolhida", assim classificou. 

O ex-prefeito Evanderto de Assaré e Cristian, de Campos Sales, também foram até Santana do Cariri para recepcionar Eunicío. 

"Gratidão a cada um de vocês que esteve conosco nesse momento", agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário