quarta-feira, 4 de maio de 2022

Juazeiro do Norte amplia combate às arboviroses na Zona Rural


A Secretaria de Saúde de Juazeiro iniciou o combate às arboviroses na Zona Rural do município. Nesta terça-feira, 3 de maio de 2022, os sítios Catolé dos Ferreiras e São Gonçalo receberam borrifações.

 

Com a meta de eliminar o Aedes Aegypti, mosquito transmissor de várias doenças como a Dengue e Chikungunya, o órgão está realizando borrifações de UBV (Ultra Baixo Volume acoplado a veículos) em várias localidades, e orienta que os moradores abram portas e janelas para que o inseticida adentre nas residências.


O trabalho contra o vetor é constante e, paralelamente a ação do carro fumacê,

 

a Sesau solicita que a população continue seguindo as medidas preventivas para eliminação dos criadouros do mosquito.

 

Confira o cronograma:

 

Quarta-feira 04/05 às 5h manhã

 

Amaro Coelho

 

Sítio Veados( Sto Antônio)

 

Quinta-feira 5/05 às 5h da manhã

 

Sítio Marrocos (Junco)

 

Sítio Catolé do Salesiano (Vila Planalto)

 

Sexta-feira 6/05 às 05h da manhã

 

Sítio Popôs

 

Sítio Leite

 

Segunda-feira 09/05 às 5h da manhã

 

Sítio Novo

 

Terça-feira 10/05 às 5h da manhã

 

Sítio Logradouro

 

Sítio Mangueira

 

Quarta-feira 11/05 às 5h da manhã

 

Sítio Pau Seco

Nenhum comentário:

Postar um comentário