segunda-feira, 9 de maio de 2022

Crato realiza abertura da Copa 21 de Junho nesta terça-feira (10)


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU), realiza nesta terça-feira, dia 10, a abertura da Copa 21 de Junho. O evento que celebra o retorno do torneio, agora fazendo parte do Programa Taça Crato, acontecerá na Quadra Bicentenário, a partir das 19h.

Segundo o secretário de Esporte e Juventude, Henrily Renner, serão 55 equipes, mais de 1 mil atletas envolvidos em 3 categorias, masculino aberto, feminino e master. “Retornaremos da melhor forma às nossas competições. A copa finaliza 21 de Junho, dia do nosso município”, disse. 

Henrily ressalta que essa é a décima quinta edição da Copa que contará também com a participação de ícones do futsal brasileiro, e lembra que o evento tem também caráter social, as inscrições foram feitas de forma gratuita com a arrecadação de cestas básicas que serão destinadas a famílias carentes da cidade do Crato. 

Blog do Moisés Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário