Os representantes cratenses foram recebidos pelo deputado Fernando Santana (PT) e pelo presidente da Assembleia Legislativa Evandro Leitão (PDT). Um documento contendo várias informações, reclamações e denúncias foi protocolado na mesa diretora do Poder Legislativo Cearense onde irá ser colocado junto com tantos outros documentos já existentes com os parlamentares cearenses.
De acordo com o vereador Matheus Leite, há um enumerados de documentos junto ao ofício da Câmara Municipal que irão contribuir com esse movimento na Assembleia na tentativa de amenizar ou resolver o descaso existente da ENEL no município do Crato e no Ceará. Já o vereador Luis Carlos, afirma que tomou conhecimento através do presidente Evandro Leitão que a Assembleia já entrou com uma ação na Justiça Federal pedindo a suspensão do aumento na conta de energia dos cearenses que está proposta em torno de 25%. Ele ainda informou que foi formado uma coordenação para avaliar o contrato de concessão da empresa com o estado do Ceará.
Fonte: Blog do Moisés Rolim


Nenhum comentário:
Postar um comentário