sexta-feira, 6 de maio de 2022

CPI da ENEL: Vereadores Luis Carlos Saraiva e Matheus Leite Duarte são recebidos pelo deputado Fernando Santana e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará para comunicar oficialmente sobre CPI contra a ENEL


Os vereadores cratenses Luis Carlos Saraiva e Matheus Leite Duarte ambos do PDT, estiveram hoje na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará com o intuito de entregarem de forma oficial, toda documentação referente a CPI que foi criada pela Câmara Municipal do Crato com o objetivo de investigar a ENEL, empresa que presta o serviço de distribuição de energia no estado do Ceará.


Os representantes cratenses foram recebidos pelo deputado Fernando Santana (PT) e pelo presidente da Assembleia Legislativa Evandro Leitão (PDT). Um documento contendo várias informações, reclamações e denúncias foi protocolado na mesa diretora do Poder Legislativo Cearense onde irá ser colocado junto com tantos outros documentos já existentes com os parlamentares cearenses.


De acordo com o vereador Matheus Leite, há um enumerados de documentos junto ao ofício da Câmara Municipal que irão contribuir com esse movimento na Assembleia na tentativa de amenizar ou resolver o descaso existente da ENEL no município do Crato e no Ceará. Já o vereador Luis Carlos, afirma que tomou conhecimento através do presidente Evandro Leitão que a Assembleia já entrou com uma ação na Justiça Federal pedindo a suspensão do aumento na conta de energia dos cearenses que está proposta em torno de 25%. Ele ainda informou que foi formado uma coordenação para avaliar o contrato de concessão da empresa com o estado do Ceará.

Fonte: Blog do Moisés Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário