quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Jogo do Icasa pela Copa do Brasil é antecipado em um dia

Foto: Segundo Filmagens

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na noite da última quarta (16 de fevereiro), uma alteração na partida do Icasa pela Copa do Brasil 2022. O adversário do verdão do Cariri será o Tombense, de Minas Gerais, que disputa a série B do Brasileiro. A partida estava marcada para 2 de março, às 15h30, no Inaldão, e agora foi antecipada para 1º de março, no mesmo horário e local.


A mudança aconteceu por solicitação do clube mandante, o Icasa. Será a quinta participação do alviverde juazeirense no torneio. Nesta edição, para conquistar a vaga na próxima fase, o verdão precisa vencer a partida, pois pelo regulamento, o time de melhor colocação no ranking da CBF, no caso a Tombense, joga pelo empate.

 

Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário