quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Governo do Estado renova frota de viaturas da Força Tática do 2°BPM no Cariri


Visando auxiliar os profissionais de segurança na proteção e combate ao crime em diversas cidades do estado, o Governo do Ceará renovou a frota de veículos da Polícia Militar do Ceará. A Força Tática do 2°BPM, sediado em Juazeiro do Norte, foi contemplada com novas viaturas.


Foram entregues duas viaturas, que passarão a compor a frota do policiamento de Juazeiro do Norte, trazendo assim uma maior operacionalidade, além de proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais da segurança pública.


Só neste início de ano, o Estado investiu cerca de R$ 18,6 milhões na aquisição de novos veículos, para reforçar o policiamento na capital e interior do Estado, e a população só tem a ganhar com a segurança na região.

 

Relações Públicas do 2ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário