quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Homem é preso em Jati após furto; em Mauriti outros dois são detidos por perturbação do sossego alheio


JATI. Um jovem de 18 anos identificado como Alison Bezerra de Lima, vulgo “Alison de Fran”, foi preso por volta das 19h30min desta terça-feira (21 de dezembro), suspeito de furto. Ele foi denunciado a Polícia Militar de furtar de um estabelecimento comercial que funciona na Avenida José Humberto de Alcântara Gondim, no Centro de Jati, uma faca sem cabo, um relógio e um celular.


Alison foi abordado em um bar na mesma avenida de onde foram subtraídos os objetos, horas depois de cometer o delito. Ao ser perguntado pelos policiais se teria frequentado o comércio onde ocorreu o furto, no primeiro momento o suspeito negou, mas após ser dito que haviam vídeos do local que captaram a imagem dele no momento em que adentrava no estabelecimento, o mesmo resolveu colaborar e indicou o local onde estavam os objetos furtados que foram recuperados e juntos com o suspeito apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

 

Em Mauriti, por volta das 04h30min desta quarta (22), a Polícia Militar deteve por perturbação do sossego alheio, Francisco Marcio Paixão, de 34 anos e Hiasmin Gonçalves Braga, de 29 anos. A ação policial ocorreu na Praça Padre Cícero. Em posse da dupla a PM apreendeu uma caixa de som eletroeletrônica. Os dois, juntos com o equipamento, foram apresentados na 21ª DRPC de Brejo Santo.

 

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário