| Foto: Arquivo |
Uma condução à delegacia de polícia por danos materiais e outra por suspeita de embriaguez ao volante foram registradas nesta terça-feira (14 de dezembro), no Cariri. O primeiro caso ocorreu na cidade de Campos Sales.
Por volta das 12h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que um homem identificado como Camilo Eugênio Pereira da Silva, de 30 anos de idade, estava alterado e quebrando as portas da residência da genitora dele, no Sítio Varzinha, zona rural daquele município.
Chegando ao local os PMs encontraram a vítima na residência dela e o suspeito nas proximidades do imóvel, o qual se apresentava agitado psicologicamente. A mulher disse aos policiais temer ser agredida fisicamente pelo filho. Dessa forma, as partes foram conduzidas à delegacia para adoção das medidas cabíveis ao caso.
Já por volta das 19h20min no Barro, Renildo Goncalves dos Santos, foi detido pela Polícia Militar suspeito de embriaguez ao volante. O fato ocorreu na Avenida Deputado Januário Feitosa, no Centro da cidade.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o homem trafegava em alta velocidade na via conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS ,ano/modelo 2004, cor preta. Ainda de acordo com os policiais, na ocasião percebeu-se que Renildo apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e diante da suspeita, ele foi conduzido até o posto da PRF de Milagres, onde foi submetido ao teste do bafômetro, o qual deu resultado de 1,09 mg/l superando limite máximo permitido por lei para condução de veículo automotor.
O mesmo acabou levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo onde foi autuado em flagrante por infração ao art. 306 §1º , III e art. 298, III ambos do código de trânsito.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário