quinta-feira, 20 de maio de 2021

Vice-prefeito de Iguatu, Franklin Bezerra é entubado após ser diagnosticado com dengue


O vice-prefeito de Iguatu, Franklin Bezerra (PSDB), foi entubado e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no município desde a última quarta (19). Ele foi diagnosticado com dengue e iniciou o tratamento ainda na terça (18). A assessoria informou que ele teve uma queda repentina de plaquetas, e tem “quadro estável e promissor”.


Fonte: Ponto Poder - Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário