Assista ao vídeo do flagrante do crime:
Depois de verificado no sistema de informações policiais os dados do moto utilizada pelos suspeitos na ação criminosa, os policiais localizaram o endereço do proprietário do veículo e se dirigiram ao local onde a esposa do indivíduo informou que o mesmo se encontrava internado em uma clínica de reabilitação. Os militares se deslocaram a referida clínica onde em contato com o homem, este relatou ter vendido a moto a pessoa de nome Ernandes residente na Rua Monsenhor Esmeraldo, em Juazeiro do Norte.
Ao ser localizado pelos PMs, Ernandes informou ter vendido a moto a seu irmão Leandro que mora no bairro São José, mas este não foi encontrado. A esposa de Leandro disse que o marido teria deixado a moto com um amigo de nome, José Aristeu Torres Junior, 25 anos, chamado por “Junior” residente Rua Antônio Nunes de Alencar, bairro Tiradentes acrescentando que o esposo teria viajado num carro de propriedade de Júnior para o estado de Pernambuco.
A equipe PM foi a residência de Junior, onde a mãe deste ligou para o mesmo que minutos depois compareceu a casa de sua genitora e negou ter envolvimento no delito, porém reconheceu o homem de camisa verde que aparece nas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento do local furto do veiculo, como sendo Ermeson Pereira, de 18 anos que reside no Condomínio Tenente Coelho, do conjunto Minha, casa minha, bairro Aeroporto. O policiamento compareceu à casa do Ermeson que de início negou participação no crime.
Após a mãe do suspeito autorizar os PMs a realizarem buscas no quarto do filho, os militares encontraram as roupas usadas pelo suspeito no momento do furto. Em seguida Ermeson confessou a participação do furto do veículo e apontou o Júnior como sendo seu comparsa no ato delituoso. A guarnição militar foi até a casa do Júnior onde foram encontradas as vestes utilizadas por ele durante a ação criminosa.
Perguntado pelo veículo furtado, Júnior informou que outra pessoa identificada pelo apelido de “Macarrão”, já teria levado a Biz para cidade de Araripe onde tem uma oficina de motos e responsável pelo desmanche da referida moto. Diante das informações a dupla foi conduzida para DP onde foi lavrado o flagrante.
Fonte: Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário